Troca e Devoluções

 • Trocas e Devoluções

A intenção de troca de qualquer produto deve ser informada à Polyforte previamente ao reenvio do produto, através da nossa Central de Atendimento. O cliente será informado sobre as orientações do reenvio do produto.

A mercadoria a ser trocada deve estar em perfeito estado, sem danos ao produto ou à embalagem. Informamos que a mercadoria devolvida sem aprovação da Polyforte poderá voltar ao destinatário sem consulta  prévia e com frete a pagar.

 • Devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução por “direito de arrependimento” é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Para mais informações acesse o código de defesa do consumidor.

O estorno do valor será efetuado após o produto chegar integralmente à Polyforte e o procedimento da devolução do dinheiro será de acordo com a sua forma de pagamento.


 • Troca

O prazo de troca de produtos é de 30 dias e está sujeito às seguintes condições:

- Apresentar defeito ou avaria.

- Estar em desacordo com o pedido ou anunciado.

- Estar dentro do prazo de troca.

- Não ter sido utilizado (sujeito à analise técnica).

- Ser devolvido juntamente aos possíveis acessórios e/ou embalagens.

No caso do descumprimento de qualquer dos itens acima, a Polyforte não se responsabiliza pela troca da mercadoria. Lembrando que sempre e em todos os casos, o cliente deve informar a intenção de troca, previamente, pelo telefone ou e-mail da empresa.


Em caso de dúvidas, entre em contato.
Estamos à disposição; 
Fortlock Com de Travas e Fechad. LTDA


Email: vendas@polyforte.com.br